sexta-feira, 6 de março de 2009

Meu aniversário

Ola meus acompanhantes e quem visita meu blog....
Ontem foi meu aniversário...nossa como passa rapido, completei meio século, pra quem nao sabe é 50 anos... falando em 50 tenho que arrumar meu perfil... mas voltando aos meu niver, parece que foi ontem que eu nasci...
Depois postarei algumas coisasque escrevi no dia de ontem e outras anteriores...
Agradeço quem lembrou de me cumprimentar...quem nao lembrou, nao tem importância,faz parte da vida... Em certos momentos da vida que vemos, quem são realmente nossos amigos e eu neste ultimo ano consegui descobrir que as amizades são apenas falsidades... temos que dar muito valor aos amigos virtuais...aquele que te escuta muito mais do que aquele que conviveu contigo durante alguns anos, e até por muitos e muitos anos...e simplesmente quando perguntam por ti, ela somente responde que não sabe, diz somente que eu sumiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...como se some?
Gostaria de entender...
Sumir para mim é quando morremos... caso contrário deve ter um jeito de achar esta pessoa, ou não? Existem telefones, celulares, companhias telefonicas, internet, sempre se acha alguém, ou não?
Mas bah!!! Estou me desabafando com quem lê o meu blog...mas que fazer alguem tem que ler, mas se também não quiser, pode pular esta parte... de um ENTER e vá logo pra baixo e vê o que esta escrito...
Mil beijos a todos que leram, desculpa se tiver algum errinho, tá?
Belzinha

3 comentários:

  1. Oi Belzinha! Seja muito bem-vinda! Fiquei muito contente por seguir meu blog e gostei muito do seu! E PARABÉNS POR SEU ANIVERSÁRIO, DESEJO-LHE MUITA SAÚDE E FELICIDADE!
    UM GRANDE ABRAÇO E ATÉ A PRÓXIMA!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Belzinha!
    FELIZ DIA DAS MULHERES COM SORRISOS E ALEGRIA!
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  3. Desculpe não ver antes!! Mas,
    PARABÉNS ATRASADO!!
    Desejo a você muitas felicidades e muitos anos de vida,
    que você ainda possa conseguir realizar todos os teus sonhos e projetos... todos os dias nas minhas orações peço a Deus para que ilumine seu caminho, te dê muita paz, alegria e muita saúde para que você possa estar sempre perto daqueles que te amam muito.

    ResponderExcluir

clicRBS

Vida Feminina

Carregando...