quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

POR ONDE ANDAS?



Onde anda...
Aquele que um dia embalei...
Acarinhei...
Chorei...
Ri...
Preocupei-me

Onde andas?
Que rumo tomaste em tua vida,
Levando dentro de ti tanta mágoa,
Tanta tristeza,
Volte a ser aquele menino,
Que um dia tanto me acalentou...
Em momentos em que eu chorava...

Foste meu elo para a vida...
E eu teu elo,
Então retorna...
E vamos unir estes elos,
Tornando-os firmes e permanentes
Pra sempre ate o final de nossas vidas...
TE AMO!!!


(IsabelSchulte)
12/02/2009
Pelotas/RS

Um comentário:

  1. Esse poema me fez lembrar de um poema escrito pelo pensador Khalil Gilbran, em que diz: "...Seus filhos vem de ti, mas não te pertence, você pode aprisionar o corpo de seu filho, mas jamais irá aprisionar a alma, pois ela livre..."
    Esse poema se chama: "Sobre pais e filhos" e está no livro "O Profeta". Procure em uma livraria, que vale a pena.

    ResponderExcluir

clicRBS

Vida Feminina

Carregando...